quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Inovação: a palavra-chave da parceria entre a Pacer Logística e a Winetag

As soluções inovadoras e funcionais implementadas pela Pacer Logística na parceria com os clientes chamou a atenção da Winetag, a primeira rede social de vinhos do Brasil. O projeto, com contrato incial de um ano, envolve desde a criação de uma embalagem personalizada para o transporte de vinhos, incluindo a distribuição e entrega das ofertas do site, que entre os principais serviços oferece a venda coletiva de vinhos.
“Nossa expectativa é transformar essa parceria em um case de sucesso, e aumentar a participação da Pacer no mercado de compras coletivas e comércio eletrônico”, explica um dos diretores da Pacer, Alexandre Caldas. Ele acredita que a experiência servirá como um laboratório preparativo na distribuição de produtos do setor de compras coletivas.
A Winetag é uma rede social que surgiu com o objetivo de promover a comunicação e troca de experiências entre os consumidores, profissionais e comercializadores de vinhos popularizando este setor do mercado brasileiro. “O vinho tem que ser bem tratado e transportado com eficiência. A Pacer Logística é qualificada para atender tais necessidades deste mercado que está crescendo e é tão importante”, conta o diretor administrativo da Winetag, João Paulo.
As duas empresas vêem a parceria com o uma excelente oportunidade de crescimento conjunto. Segundo João Paulo, “A WineTag pretende dobrar o número de ofertas nos próximos 6 meses e incluir 7 novas cidades”. Para a Pacer, a proposta é promissora e muito animadora. “De acordo com a expansão deles para outras regiões pretendemos também acompanhá-los e darmos todo o apoio necessário na distribuição”, concluiu Alexandre.| VTN
Fonte: Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário