segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Divisão Logística do Expresso Jundiaí registra crescimento de 44% no semestre

A Divisão Logística do Expresso Jundiaí registrou um acréscimo de 44% no faturamento no primeiro semestre de 2011, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em relação ao volume de operações, a empresa teve um aumento de 40% no período, se comparado com primeiro semestre de 2010, equivalente a 6 mil toneladas movimentadas.
De acordo com Marco Antonio Belleza, gerente administrativo comercial da Logística, os bons resultados se devem principalmente ao aquecimento do mercado, puxado pelo momento positivo da economia brasileira, entrada de novos clientes, além da excelência nos serviços prestados aos parceiros. “Nesses primeiros seis meses do ano conquistamos três grandes clientes, que vieram fazer parte do nosso extenso portfólio de serviços. A confiança no trabalho apresentado tem aumentado ano a ano, mostrando que estamos nos tornando referência também no segmento logístico”, destaca.
Atualmente, são três as unidades da Divisão Logística que atuam no país: duas na cidade de Jundiaí (SP) e uma em Joinville (SC). Ao todo, são mais de 13 mil m² de área para armazenagem e estoques, além de um quadro de colaboradores altamente especializado. E a expectativa para o final de 2011 é manter foco nos clientes atuais, rever e otimizar os processos administrativos e operacionais, visando manter a acuracidade dos estoques, além de garantir a qualidade dos serviços prestados aos clientes.
“Desta forma vamos manter o nosso nível de faturamento que hoje está acima do planejado. Vamos prospectar novos clientes que tenham aderência com as operações atuais, bem como vislumbrar negócios com empresas que necessitem de operações em outras localidades”, encerra.
Sobre a Divisão Logística do Expresso Jundiaí: são três unidades de logística, onde são oferecidas diversas soluções específicas e personalizadas às necessidades de seus clientes. Alguns serviços oferecidos são: armazenagem, montagem de kits, consultoria para projetos logísticos customizados, etc.
FONTE: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário