segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Câmara Municipal de São Paulo homenageia Urubatan Helou

O Diretor-Presidente da Braspress, Urubatan Helou, foi homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo no dia 3 de dezembro passado por ocasião da comemoração do aniversário de 450 anos dessa Instituição.
A iniciativa da homenagem é do vereador Wadih Mutran que ’’justificou a medida pelo empreendedorismo de Urubatan Helou na construção da história da cidade ao fundar e construir a Braspress a partir de São Paulo, em 1977, e ao presidir ao SETCESP - Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região, entre 2004 e 2006’’.
Em 1977, com 27 anos, Urubatan Helou fundou a Braspress a partir de um telefone, uma Kombi e um velho F350 que se transformou na maior empresa de Transportes de Encomendas do País, atuando hoje em todo o Brasil através de 100 filiais, 5569 colaboradores diretos e uma frota em operação de 1.500 veículos, entre próprios e de terceiros, com forte atuação na área de Responsabilidade Social.
’’Estou muito feliz de ter sido reconhecido pelos meus esforços em ter construído a Braspress a partir de uma iniciativa muito humilde’’, disse Urubatan Helou, agradecendo a homenagem prestada pela Câmara Municipal.
FONTE: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário