sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Braspress inaugura novo CD em São Paulo

A Braspress inaugurou recentemente um novo CD (Centro de Distribuição) na Região Metropolitana da Grande São Paulo. O empreendimento - denominado CAOB (Centro de Apoio Operacional) - está localizado em Barueri.
De acordo com Luiz Carlos Lopes, diretor de operações da companhia, o espaço atende integralmente a região Oeste e parcialmente a região Sul da cidade de São Paulo. Além disso, segundo o executivo, poderá ser utilizado em uma eventual emergência que afete a Zona Norte, por exemplo, onde está instalada a filial São Paulo.
“As dificuldades de mobilidade urbana em São Paulo são enormes, exigindo da Braspress investimentos contínuos e muita criatividade. Com o CAOB poderemos colocar em prática nossos planos de contingência no caso de uma emergência, por exemplo, na ocorrência de enchentes que afetem o trânsito e o tráfego de veículos na capital paulista”, detalha.
Conforme as informações da empresa, o CD receberá ainda mais 30 rotas de distribuição, originarias da filial São Paulo, além das transferências diretas, conforme fluxo de exportação e transbordos existentes.
“Essa remodelagem das operações, sem dúvida, ajudará no aumento de nossa produtividade, especialmente nos dias de maiores dificuldades de acesso”, afirma Lopes.
O empreendimento possui 27 mil metros quadrados de área total e 10 mil metros quadrados de área construída com 70 docas simultâneas para carga/descarga. O CAOB funciona na Av. Jussara, 1422, Jardim Santa Cecília, Barueri, na altura do quilômetro 23 da Rodovia Castelo Branco.
Fonte: webtranspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário