sábado, 26 de setembro de 2009

DHL Express Brasil: Balanço de operações durante greve dos correios

São Paulo, Brasil -. A DHL Express, empresa líder mundial de serviços expressos e de logística, apontou acréscimo de 35% no volume diário de remessas expressas desde o início da greve dos Correios, em 16 de setembro. A empresa anotou também crescimento de 80% na quantidade de ligações na Central de Atendimento ao Cliente com aumento de 50% em solicitações de coleta via atendimento ao cliente neste período.
A DHL Express trabalha com modelos de contingência que permitem a escalação de operações adicionais para atender demandas excedentes geradas pelo cenário atual, com soluções customizadas de entregas porta a porta. Há mais de 30 anos no Brasil, a DHL Express está presente em mais de 225 países e 120 mil destinos em todo o mundo. Além disso, possui uma das maiores coberturas do país, atendendo 1.515 cidades, que representam mais de 90% do PIB nacional.
Perfil: A DHL é líder no mercado global de logística e entrega expressa internacional, especializada em fornecer soluções inovadoras e personalizadas a seus clientes.
A DHL oferece serviços e experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, soluções de logística, bem como serviços postais internacionais, aliados à cobertura mundial e profundo conhecimento dos mercados locais. A rede internacional da DHL conecta mais de 225 países e territórios no mundo todo. Mais de 310 mil funcionários se dedicam a prestar serviços com agilidade e confiança que superam as expectativas dos clientes.
A DHL faz parte da Deutsche Post DHL. O Grupo teve uma receita de mais de 54 bilhões de euros em 2008. [ http://www.dhl.com ]
Fonte: Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário