segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Braspress inaugura novo terminal em Salvador (BA)

A transportadora de encomendas expressas Braspress inaugurou um novo terminal em Salvador (BA). A nova unidade está localizada no bairro de Valéria e conta com 15.300 m² de área total e 7.000 m² de terminal, com 42 docas de carga e descarga.
Ainda neste ano, a Braspress reforçou sua participação no Estado com a inauguração da filial de Itabuna, no mês de agosto.
"Com investimentos na ordem de R$ 125,4 milhões alocados neste ano em terminais, frota e tecnologia da informação, a Braspress se transformou na maior infraestrutura do setor de transportes de encomendas do País com foco de negócio voltado no amanhã", diz Urubatan Helou, presidente da companhia.

Jamef amplia filial em Goiânia

A Jamef Encomendas Urgentes, que oferece serviços de transporte de carga fracionada de alto valor agregado para todo o Brasil, está ampliando sua filial em Goiânia, GO.
Hoje, a filial conta com veículos de grande, médio e pequeno porte e que dispõem de sistema rastreamento e monitoramento total, e uma equipe especializada para atender os clientes de todo o estado. Entre as principais praças de atuação da Jamef estão Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Rio Verde, Jataí, Jaraguá de Goiás, Goianésia, Catalão e Itumbiara.
"O investimento na ampliação é parte de um plano de expansão que tem como principal objetivo integrar mercados e oferecer aos clientes um serviço de alta qualidade. Além disso, acreditamos no potencial da região e temos boas perspectivas de crescimento para os próximos anos", afirma Paulo Nogueirão (foto), diretor comercial da empresa.
FONTE: Logweb - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário