quarta-feira, 28 de julho de 2010

Exata passa a realizar gerenciamento logístico de vendas online

A CD2C, empresa nacional do segmento de e-commerce, é o novo cliente da Exata Logística. Além de realizar o armazenamento e a expedição, a Operadora Logística fará o gerenciamento do processo logístico de um projeto da cliente.
Depois de muitas pesquisas de mercado, a CD2C desenvolveu um modelo de negócio visando à venda programada pela internet, o Cueca em Casa. A ideia do projeto é realizar a venda por assinatura para o consumidor final por meio de planos bimestrais ou trimestrais.
O produto, de modelo exclusivo e fabricado com algodão ecológico, será entregue na casa dos compradores por meio do gerenciamento da Exata Logística. A empresa será responsável por todo o processo, desde o recebimento, passando pela armazenagem (no CD SP), separação, embalagem e expedição dos pedidos, assim como a gestão do transporte, geração das etiquetas, acompanhamento das entregas por meio dos Correios e administração de sinistros e indenizações.
"A entrega será feita via Correios por serem pacotes pequenos. O projeto é uma aposta inovadora que pode estourar. Você compra o plano de assinatura com entregas bimestrais ou trimestrais e recebe na sua casa, duas ou três cuecas, conforme o modelo e cor escolhida", revela Alejandro Bagnati (foto), diretor de desenvolvimento de negócios da Exata.
FONTE: Logweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário