sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

DHL anuncia parceria integrada de marketing e logística com Manchester United

DHL foi nomeada patrocinadora-chave e Parceiro de Logística Oficial do clube.A empresa vai colaborar com a Manchester United Foundation para beneficiar jovens.
Londres / Bonn - A DHL, empresa líder global em transporte e logística, assinou um contrato de três anos para se tornar a transportadora oficial de um dos clubes de futebol mais populares do mundo, o Manchester United. O acordo vai abranger atividades e eventos integrados de marketing dentro de diversas plataformas como publicidade digital em placas nos estádios, programação das partidas, banners no site oficial do clube e eventos exclusivos no estádio Old Trafford, sede do Manchester United.
Além do contrato de marketing, a DHL vai trabalhar em parceria com a Manchester United Foundation no desenvolvimento de uma série de projetos para aperfeiçoar a vida de jovens das comunidades locais. Mais detalhes sobre estas iniciativas serão divulgadas nos próximos meses.
Segundo David Wilson, vice-presidente sênior de Vendas da DHL Express na Europa, "Este acordo vem reforçar mais uma parceria global para o nosso amplo portfólio de parcerias em logística no mundo. Nossa união com parceiros de tanto prestígio como o Manchester United reflete nossa capacidade de fornecer serviços incomparáveis para clientes que prezam pela qualidade”.
O CEO da DHL Express no Reino Unido e Irlanda, Phil Couchman, comenta: "Ao fecharmos a parceria com o Manchester United, nos unimos a uma marca de alcance internacional, como a DHL. Parte importante do nosso negócio é ajudar as empresas a crescer, oferecendo-lhes um trabalho eficaz e eficiente em todo o mundo. O Manchester United foi fundado por um grupo de trabalhadores ferroviários e se tornou uma marca mundialmente conhecida com 333 milhões de seguidores, o que mostra como pequenas empresas podem se tornar líderes mundiais ".
"A DHL é uma organização mundialmente reconhecida e seu compromisso com o alto padrão de atendimento a torna o parceiro ideal para o Manchester United. Estou muito feliz por recebê-los em nosso grupo de patrocinadores e com expectativas positivas para as oportunidades que esta parceria poderá nos trazer", diz o CEO do Manchester United, David Gill.
"Este acordo enfatiza o constante crescimento global do Manchester United. A DHL é uma marca internacional com um histórico de patrocínio esportivo e uma forte presença em muitos países ao redor do mundo. Estamos animados com as oportunidades que esta parceria vai criar para a DHL e para nossos fãs", comenta o diretor Comercial do Manchester United, Richard Arnold.
Manchester United Foundation-A Fundação Manchester United foi criada em 2006 para comemorar os 50 anos do Clube na Europa. A fundação utiliza a paixão pelo Manchester United para beneficiar comunidades e melhorar a vida dos jovens por meio de programas educacionais, promovendo uma maior compreensão das questões sociais através da educação e desenvolvendo parcerias exclusivas com organizações afins. [www.mufoundation.org ].
Perfil-A DHL é líder no mercado global de logística e entrega expressa internacional, especializada em fornecer soluções inovadoras e personalizadas a seus clientes. A DHL oferece serviços e experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, soluções de logística, bem como serviços postais internacionais, aliados à cobertura mundial e profundo conhecimento dos mercados locais. A rede internacional da DHL conecta mais de 220 países e territórios no mundo todo. Mais de 310 mil funcionários se dedicam a prestar serviços com agilidade e confiança que superam as expectativas dos clientes. A DHL faz parte do Deutsche Post DHL. O Grupo teve receita de mais de 644 milhões de euros em 2009.[http://www.dhl.com].
Fonte: Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário