sábado, 23 de outubro de 2010

Braspress totaliza 100 filiais em todo o Brasil

A Braspress, transportadora de encomendas expressas com atuação nacional, acaba de inaugurar sua 100ª filial. A unidade localizada no município de Itumbiara (GO) conta com área total de 2.573 m², sendo 965 m² de área construída e 725 m² de terminal com quatro docas.
O diretor-presidente da Braspress, Urubatan Helou, acredita que é fundamental ter uma malha logística tão ampla como a da empresa. Com isso, a Braspress permanece sendo a única transportadora privada do Brasil que atua capilarmente por seu próprio meio todo o território nacional.
"Nós pensamos exatamente o contrário do que pensam outras transportadoras. Quanto maior for o número de filiais estrategicamente localizadas, você diminui o tamanho das viagens, diminui a distância com o cliente e também diminui as ociosidades", afirma o executivo.
Ainda de acordo com Helou, a Braspress já está preparada para a demanda do final de ano. "Fizemos a lição de casa. Tendo em vista que nós já investimos neste ano R$ 110 milhões em prédios, frota, capacitação e contratação de pessoas. Assim poderemos ter um final de ano à altura do conceito de qualidade da nossa empresa. Até o presente momento, nós estamos registrando um aumento significativo nas operações, está tudo correndo em ordem", conclui.
Além disso, a transportadora deve abrir mais três filiais até o final de 2010.
FONTE: Transporta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário