terça-feira, 6 de abril de 2010

AGV anuncia fusão com empresa do Sul

Com o objetivo de ampliar os seus negócios no Brasil, a AGV Logística se uniu à AGR, empresa do segmento de logística que atua na região Sul do País. A operadora também adquiriu as empresas G-Tech, G-Log e Revitech.
As novas negociações, segundo Vasco Carvalho Oliveira Neto, presidente da AGV, devem render um faturamento da ordem de R$ 625 milhões à empresa, “um crescimento expressivo em relação a 2009”, disse o executivo.
“Os novos negócios posicionam a AGV como o operador logístico integrado com o mais completo portfólio de serviços do mercado, ampliando o atendimento nos setores estratégicos”, completou.
De acordo com o presidente da empresa, a partir das novas operações, a AGV ampliará sua área de armazenagem alcançando mais de 370 mil metros quadrados. Além disso, ampliará em 100% o seu quadro de funcionários, chegando a quatro mil colaboradores, com 39 unidades em 14 estados.
O portfólio de clientes passará para mais de 190 empresas, em 4.380 municípios; a empresa comporta, agora, uma frota própria de 640 equipamentos. “A AGV passará a ter um maior domínio em relação aos serviços de transporte a serem prestados, tornando a empresa ainda mais competitiva e diferenciada no mercado nacional”, observou Eltamar Salvadori, sócio da AGR que ocupará um assento no conselho de administração da AGV.
A AGV tem como meta “alcançar a liderança no segmento de logística integrada nacional até 2011. Cada empresa, AGR, G-Tech, G-Log e Revitech, agregam valor à AGV através de expertise em segmentos específicos e novos serviços que complementam nosso atual portfolio”, considerou Thomas McDonald, sócio e Chief Strategic Officer da Equity International.
Fonte: Escrito por Redação Webtranspo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário