quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Direct Express inaugura novo hub e comemora crescimento de 50% no primeiro semestre de 2009

A logística é um fator crucial para o e-commerce. Sem ela, não existe o comércio eletrônico. A Direct Express, líder privado no segmento de entregas expressas no Brasil, nasceu para atender a demanda das lojas virtuais, além disso, já conta com participação importante nos segmentos industrial e de serviços, oferecendo soluções em logística expressa, com informações precisas e em tempo real.
A empresa, que atua tanto com entregas B2C ou B2B, tem abrangência nacional nas entregas de encomendas expressas (pacotes até 50kg, médio/alto valor agregado e com prazo entre 1 e 4 dias úteis, dependendo da localidade. Em sua carteira de clientes estão empresas como a SKy,Embratel, LG, Natura, Flores On Line, Ticketmaster (T4 F) e a B2W (detentora das marcas Americanas.com, Submarino.com e ShopTime.com).
A empresa acaba de inaugurar seu novo hub de 12.000m² em Alphaville, São Paulo, com o objetivo de ampliar sua atuação no mercado nacional e criar maior eficiência na oferta de logística integrada (armazenagem, planejamento de estoques, picking/packing), bem como a distribuição e logística reversa. Segurança, confiabilidade e rapidez na entrega são fatores fundamentais para a Direct Express.
“O comércio eletrônico B2C/B2B possui singularidades que criam demandas específicas e difíceis de serem atendidas por sistemas logísticos tradicionais. Por isso a Direct Express se destaca no cenário nacional. Nossa empresa possui inovações tecnológicas únicas, como a tecnologia WAP utilizada por nossos couriers, que nos permitem o rastreamento, monitoramento e o abastecimento de informações em tempo real”, declara Luiz Nascimento, diretor comercial da empresa.
A Direct Express conta com uma estrutura de 12 centros operacionais próprios em S.Paulo (5), São José dos Campos, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre e Salvador, responsáveis por mais de 80% das entregas que lhes são confiadas, frota exclusiva com 350 veículos, entre furgões leves, vans e VUC’s, além de uma rede de 71 unidades de entrega em todo Brasil, homologadas e geridas via WEB..[Site www.directlog.com.br ]
Fonte: Fator Brasil

11 comentários:

  1. esta transportadora é uma bosta!!!! não tem nem telefone para contato

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  2. Se alguém tiver o número de telefone por favor me informe estou esperando um mercadoria a 20 dias e não consigo contato...
    Meu e-mail é anacarla83@yahoo.com.br

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  3. esta transportadora e uma piada , comprei um determinado produto e alegaro que o endereço não foi encontrado , admiro as americanas contratar um pé de escada para suaa entregas

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  4. Pior empresa de logística da história! UMA MERDA! Alegam que não encontraram endereço quando na verdade nem tentaram entregar. Perdi a mercadoria, vão devolver pra loja por causa desses imcopetentes, se alguém tiver o endereço deles ou telefone em Campinas pra eu retirar o produto me informe! aron0306@yahoo.com.br

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  5. Essa transportadora é uma bomba, estou aguardando a entrega e sempre informam que não ninguém em casa, maior mentira. Se alguém tiver o contato em Santa Catarina por gentielza me passe: prijanning@gmail.com

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  6. estou com 2 pedidos em atraso vindo por essa transportadora, não consigo entender que empresas como submarino e americanas trabalham com essa transportadora irresponsável que sequer tem telefone para contato.
    Se alguém conseguir o telefone por favor envie para meu email surebelo@gmail.com

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  7. COMO ESSA DIRECT LOGISTICA PODE CRESCER SE NO SECULO 21 AINDA NÃO TEM TELEFONE PARA SE COMUNICAR COM ELES?

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  8. Uma EMPRESA ANTES DE TER UMA FUNDAÇÃO PRIMEIRO E COLOCADO UM TELEFONE A DISPOSIÇÃO DO CLIENTE, ISSO DEVE CRESCER ENGANANDO O POVO BURRO.

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  9. Na verdade tem telefone sim, mas eles nao dão justamente para nao terem que ouvir tantas reclamações!! O meu produto foi entregue em outro endereço...a uma pessoa que nao conheço!!!! Pode isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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  10. e mais de uma ano depois..... continua a mesma bosta.... nao se consegue falar com eles, nao respondem email, nao sabem onde esta sua mercadoria, uma completa falta de competencia, estrutura e falta de respeito... americanas devia acompanhar e selecionar melhor suas terceirizadas, pois com esse atendimento só via perder clientes... eu ja to fora... nunca mais.

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  11. estou querendo tel dessa directlog aqui em salvador.fiquei o dia td em cs e disseram que nao achou o numero da cs quem tiver mi ajude

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